Digital clock

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Durante as aulas, oq faço:

O que faço nas horas vagas na escola, durante as aulas...
Mas se eu tivesse um Death Note, faria coisas mais úteis como...

...(*_*) nem preciso continuar XD
Eu fiz td direto na caneta, então tem certos erros profundos na anatomia e movimento.. mas qndo ñ se tem nada pra fazer em sale, e aquele profundo tedio bate sobre nossos cerebros, nada melhor que rabiscar, ñ acham?? 8D

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

+ um post 8D

=3 Finalizei hj E ela ficou meio pequena em rrealação ao cara,mas é que ele é grande msm! XD


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Retratação, Kwon Sang-Woo

Pq nome de coreanos e chineses tem que ser tao dificil? o.o
XD resolvi treinar um pouco de retratação =3 
Sang-Woo é um ator coreano que fez várias novelas e mini-séries que minha mã ultimamente anda assistindo muito XD ai acabei desenhando ele como treino.

sábado, 16 de outubro de 2010

Trabalho..

Esse é um trabalho de escola que fiz hj =3...
...ñ deu pra scanear por causa que e na cartolina,ai tive que tira foto ^^"...
... 8D


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Depois de muitos..

Finalmente um rabisco bom =3
A emoção de postar um rabisco bom depois de muito tempo é tão bom que nem deu tempo pra corrigir ou aumentar certos detalhes *-* 
itekimassu minna! 
Até a proxima o/