Digital clock

domingo, 15 de dezembro de 2013

Treino de personagem mais velha.. quase 30 anos.
Você daria essa idade? XD
Até a próxima!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Personagens - Hatikvah

 Inspirada na história de Lucas Favero, Hannah é irmã de 
Rúben, filha de Nabal, conselheiro real da história de Hatikvah. 
Rubem, irmão de Hannah,"É dotado de grande inteligência 
e domina vários estilos distintos de luta, sendo basicamente 
o cérebro por trás da fuga do reino de Hatikvah".(Favero)
Este é o primeiro esboço de seus rostos.
Até a próxima! ;)

domingo, 24 de novembro de 2013

Mulher

Desenho aleatório e ao mesmo tempo um estudo de anatomia feminina. Na base de Lápis Regente e dedo! :D Até a próxima!

sábado, 16 de novembro de 2013

História de um desenho

Passo a passo de como desenhei um rosto feminino:



Até que uma hora, descobri que minha tinta preta tinha acabado, e resolvi usar o que tinha. Tintas azul e vermelho..

..o azul acabou caindo na mesa e por pouco não compromete meu trabalho! XD

Mas, como se tratou de uma grande pequena quantidade, aproveitei o que tava na mesa mesmo para não fazer desperdício..

E assim foi indo.. dando detalhes..

(só de zoeira XD)
..e detalhes..

..e detalhes..

...e detalhes..

..até que..

Fim.

sábado, 9 de novembro de 2013

A warrior (esboço)

Desenhando o que vem a cabeça (finalmente)... *--*
Queria finalizar antes de coloca-lo aqui, mas não aguentei..kk
Até a próxima!


segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ranmaru Mori (Não Finalizado)

Este personagem do jogo Samurai Warriors, existiu! Inspirado da era Sengoku do Japão, onde ocorreram diversas batalhas entre os clãs que buscavam poder e unificação do Japão.
Ranmaru Mori tinha uma notável relação entre Senhor e Vassalo com Oda Nobunaga. Mori foi um servo forte e fiel, a qual ,segundo histórias, morreu junto com Oda na batalha de Honnõ-Ji.
Espero que tenham gostado, e até a próxima!

sábado, 5 de outubro de 2013

Vegeta & Linguini

Vegeta ( Dragon Ball Z) e Linguini (Ratatouille)
 Ideia vinda de dentro da sala da facul...kkk
Até a próxima! :D

sábado, 14 de setembro de 2013

Esboço de monstro

Seria um dragão? ou um réptil fictício para guerras? R= Não sei.
De repente me deu a louca em querer desenhar algo diferente e ele saiu!Haha!
:S

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Desenhando rosto feminino de perfil

Momento por momento:


Finalizado:
Consequências de usar lápis regente:
Mãos totalmente sujas..kkk


Até a próxima! :D


terça-feira, 30 de julho de 2013

Pintura Digital

O.O Eu acho que esse até serve como wallpaper pro plano de fundo de alguma coisa..kkk
Inspirada em treinar pintura digital.. :) Espero que tenham gostado e até a próxima! :D


segunda-feira, 29 de julho de 2013

Rabiscos. esboços, ilustrações - horas vagas




Desenhos e pinturas feitos em momentos vagos.. apenas com o papel e lápis na mão ou com a mesa digitalizadora na minha frente.. Sabe aquele momento em que você só vai rabiscando automaticamente sem foco ou ideia nenhuma em mente? É bem isso que aconteceu.kkkk
Espero que gostem e até a próxima! :D

domingo, 28 de julho de 2013

 Esboço:

Pintura Digital:
Treinando e treinando! Esse cara surgiu enquanto estava rabiscando sob a luz do sol..
;) Espero que gostem! Até a próxima!

sábado, 27 de julho de 2013

Eu não consigo me entender..kk.. não consigo me imaginar usando vestidos, mas até gosto de desenha-los! 
Espero que gostem! Estou voltando a treinar pintura digital. Até a próxima!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Frio..

Nada melhor que curtir o friozinho debaixo do edredom com a pessoa que ama.. (*_*)
Apesar de que nem todos podem compartilhar do mesmo prazer, só de imaginar bate aquele aperto misturado com vontade (doce tortura)..kkk
Ainda não o finalizei devido a dedos congelados..(x_x)
Até a próxima! \ó/

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Naruto e Gaara

Dois personagens populares do anime/mangá NARUTO, ao mesmo tempo, dois amigos, Uzumaki Naruto e Sabaku no Gaara.
Tentei faze-los de acordo com o que eu tenho da imagem deles no cérebro. Sem cópias do goolgle imagens..kkk
Espero que tenham gostado! Até a próxima!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Monstros da mitologia Judaica

Mais dois esboços de monstros para o livro do Lucas Favero 
O primeiro é Leviatã, que é um monstro marinho.. O segundo é um montro de areia que surgiu das ideias do autor.. 
Fiquei empolgada em desenhar esses monstros..espero que tenham gostado! Até a próxima!


domingo, 30 de junho de 2013

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Seres da mitologia judaica

Frutos do estudo e da mente mágica de Lucas Favero, que está desenvolvendo uma incrível história, esbocei esses monstros em prol de nossa parceria:  

 Golem - é um ser artificial mítico, associado à tradição mística do judaísmo, particularmente à cabala, que pode ser trazido à vida através de um processo mágico.
 Ziz (em hebraico: זיז) é, na mitologia judaica, uma ave gigante, tão grande que bloqueia a luz do Sol com a envergadura das suas asas.
 Behemoth é o nome de uma criatura fantástica descrita na Bíblia, no Livro de Jó, 40:15-24. No idioma hebraico é transcrito como בהמות, Bəhēmôth,Behemot, B'hemot; em Árabe بهيموث (Bahīmūth) ou بهموت (Bahamūt).
Mais esboços e mais detalhes em breve!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Presente otaku/otome (*o*)





Bonequinhos do Naruto [Naruto Shippuden] e Nyanco-sensei [Natsume Yuujinchou]
Arigato neh! Thiago -kun Watashi no koibito! *--*

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados

Feitos as pressas, mas a tempo! :3
Muitos abraços carinhosos aos casais, e muito amor também! 
Até a próxima!

domingo, 26 de maio de 2013


Obrigada por visitarem meu blog! Independente de como esteja o seu estado, como no desenho.. ahahah.. brink's! :3
Até a próxima! :D

quarta-feira, 17 de abril de 2013

sábado, 30 de março de 2013

Feliz Páscoa!

Espero que saboreiem o sabor imaginário desse delicioso ovo de páscoa! kkk
Espero também que tenham gostado e.. até a próxima! :D

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Amy Lee

Amy Lee: Vocalista da banda Evanescesce.
Continuando a praticar..espero novamente que este
 desenho tenha, pelo menos, se parecido um pouco com a Amy..
Um dia espero chegar ao menos perto da perfeição nos traços.
Espero que tenham gostado.. ^^" 
Até a próxima!