segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bonus e post especial XD


Demorou um pouco pra eu postar pq eu estava tentando editar esse video o.o..mas como ñ deu muito certo então resolvi postar assim msm =D este é o pequeno bonus de qse 16 min XD
É um post diferente,então por isso nomiei-o de especial o.o, espero que entendam ^^"
Ps: seria interessante se escutassem uma musiquinha legal durante o andar do video,pois ele esta meio silencioso XD

É apenas o momento que eu estava pintando o desenho *--*
Gostei tanto dele que pintei 2 vezes como perceberam =D
1 vez no PC e outra no lapis =D
e bati meu record de pintura com a finalização em qse 20 min *O*/

Ai esta é ela finalizada *-----*:




Espero que tenham gostado *---* enfim, estou me esforçando!
Gambarimashita! o/
E até a proxima! 8D

Um comentário:

  1. Muito legal Kari....gosto muito dos vídeos que você faz,sempre que possível coloque mais deles!!
    ^__^

    ResponderExcluir